2

Feliz 2012+Meta Completa+Dica de nomes para blogs+Aviso

Welcome_2012_(0)_large

  Oi cupakes de cereja haha', então, ontem era o último dia de 2011 e eu quero desejá-los um feliz 2012, que o próximo ano seja repleto de coisas boas, e também quero agradecer a todos os comentários feitos e que agora eu estou moderando os comentários para mim tentar retribui-los.
  Os agradecimentos da meta está realmente muito atrasada, mas eu quero agradecer a todos que me ajudaram na meta. Agora a meta é de 200 seguidores, e já estamos quase chegando lá. Agora o aviso (abaixo).
  Antes eu vou dar o a viso e depois vocês cliquem em leia mais, gente me desculpe mas parece que vocês não intendem né? Eu falei que eu NÃO aceito mais parcerias, Me desculpe gente mas eu já estou cansada de ler os comentários e tiver alguém me pedindo parceria, eu entendo alguns, por que são novos aqui! Mas pra já estar sabendo, o recado ta dado, EU NÃO ACEITO MAIS PARCERIAS E NEM AFILIAÇÃO. Talvez eu abra novamente mas quando eu abrir eu aviso, pode deixar.

                               Clique em Leia mais, para ver o resto da postagem. 
 Hoje eu vou dar alguns nomes para blogs, esses tais nomes veio na minha cabeça e eu fui escrevendo em um papel, então eu não faço ideia se o nome já existente ou não. Para ver a imagem em tamanho real, clique sobre ela. 






Se for usar os nomes me deixem comentários falando assim:
Vou usar tal... 
Só para ficar organizado.
 Beijos e FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

  1. Concurso: MEU BLOG E POPULAR!
    Oii, estou fazendo um concurso , os premios são incriveis! da uma olhadinha :

    http://vih-rockgirls.blogspot.com/2012/01/concurso-meu-blog-e-popular.html

    ResponderExcluir
  2. ups!gostei dos nomes flor o melhor foi ( ERRANDO QUE SE APRENDE) GOSTEI DO POST,KISS
    http://dezapaixao.blogspot.com/p/parcerias.html

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q