3

Saiba fazer compras sem prejudicar o bolso.

Tumblr_lxa3pk7hav1r6ipclo1_500_large

 Oi mashmallows , então hoje eu iguei o computador e entrei no msn, e o ''hoje'' abriu ai eu vi um anuncio bem interessante, que é este aí do título e resolvi postar aqui para vocês conferirem as dicas. Vão ser oito dicas, eu só me inspirei na postagens eu não plagiei. Então chega de blá blá blá e vamos logo.


1. Pesquise: Faça sempre aquela pesquisada, para que você não gaste mais do que o necessário. 
2. Tenha paciência:  Faça de sua compra um passeio, assim poderá aproveitar mais o seu tempo e não ficará estressado, e manterá a calma. É sempre bom fazer essas compras quando tiver tempo o suficiente para não precisar fazer tudo correndo e não gastará sem propósito
3.  Seja educado: Isso é fundamental, pois ninguém tem culpa pela sua raiva talvez um mal atendimento seja o problema, caso seja isso converse com o dono do estabelecimento, trate todos como você gostaria de ser tratado. Uma frase que me minha mãe ensinou quando eu era pequena, ''Nunca trate uma pessoa da maneira que não gostaria de ser tratado'' , ela é bem útil para o seu cotidiano.
4.  Avalie a sua necessidade:  Sempre é bom olhar na sua casa se você não tem, oque acha que precisa, para não acabar comprando oque não precisa do devido momento, é sempre bom verificar!
5. Não se apegue a marcas: Do que adianta, ter ali a marca na sua roupa\calçado se não é econômico e da forma que deseja. Sinceramente eu não tenho muitas roupas de marca e sim roupas de qualidades, bonitas e da maneira que desejo, essa sim é a forma certa de fazer compras.
6. Faça uma lista de compras: Eu sempre faço uma listinha do que eu preciso para não acabar passando da conta. Assim como tem lista de materiais escolares, você também pode fazer uma lista do que for comprar, assim você não passa da conta e nem acaba levando oque não precisa.
7. Compre á vista: Sempre compre á vista, se caso precisar fazer o parcelamento verifique se tem o dinheiro suficiente na sua conta do banco, se caso não tiver, não se arrisque pois poderá criar dividas e sujar o teu nome, com dividas dificieis de pagar com a sua renda mensal.
8. Faça um planejamento de presentes de datas comemorativas: Faça uma previsão do que pode dar e quanto pode gastar de presentes para cada um deles. 


...........................................................................................

E então oque acharam? Muito útil o caso em questão, não acham? E vocês já fazem desuso das dicas, ou ainda irão fazer? Comentem oque acharam.
Inspiração: MSN Brasil
 Beijos, XOXO.

3 comentários:

  1. ooi amor,
    é mesmo acho que sempre uma dica de como não gastar muito sempreé bem vinda né 'kk
    Mais é verdade não tem coisa melhor do que fazer compra e o bom é que você se destrai e se diverte mais tem vezes que o preço sempre está um pouco exagerado, mais nada de uma de uma boa pesquisa e concerteza aquilo que vocÊ quer tanto comprar vai sair bem mais barato né ?
    'kk
    amor estou seguindo tá e espero voltar mais vezes aqui .

    Beijos, Paloma
    espelhomeu-espelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber como faço para participar do programa de afiliados do seu blog

    att Tábata
    http://madeixasmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi flor claro que aceito já vou te colocar agora no meus afiliados bjus

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q