0

Aprendendo Inglês 2


Ola queridos, olha eu aqui de novo, tentando ajudar vocês hehe'.
Enfim, ando pesquisando muitas coisas pra mim aprender ainda mais o inglês, não só por que necessito, por que agora onde eu moro, eu devo usar o inglês, mas também por que é uma língua muito usada e útil também. Imagino que todos saibam que o inglês é a primeira mais usada língua em todo o mundo, tu tem mais ou menos noção do que seja isso?! Ela é usada praticamente em todo o mundo e tal, esta chegando a copa, e os tao famosos 'gringos' irão ate o Brasil, e você, sabe falar inglês? Sabe se virar? Creio que a resposta de muitos aqui, sera 'não', porém hoje, eu estou aqui pra isso, pra ajudar vocês, por isso andei pesquisando alguns sites, que porem são ótimos pra te ajudar, vamos la:

*Esse primeiro site te da 35 dicas para aprender inglês, da dicas de como se empenhar para aprender, dicas que a proposito, eu mesma usei, e hoje sei falar muita coisa, tanto é que nas ruas de onde moro (que deve se usar inglês, por que moro na Inglaterra), eu falo inglês, me viro, e é 'bom' da uma erradinha, por que depois tu concerta e aprende. Não sei se você percebeu, mas ali no canto tem outro 'e-books' de dicas também. O site é esse aqui, clique (o link vai abrir em uma nova janela, não se preocupe). 



*Este segundo, é a junção de tudo, te ajuda a como pronunciar as palavras e tudo mais, mas tem um 'porém', ele é TODO em inglês, mas la vai uma dica, se tu quer aprender inglês, nada melhor do que se habituar a escutar inglês, você vai ver nas dicas do primeiro site, que ele fala justamente isso; de assistir filmes, de escutar musicas, etc. Você deve estar se perguntando, 'mas la não vai ser um filme', realmente não vai, porém, vai ser um vídeo, que também vai te ajudar muito, e embaixo do videos na 'descrição', digamos assim, vai ter tipo uma legenda, e tudo que ela for falando, vai meio que sublinhar a palavra. O site é esse aqui, clique (o link vai abrir em uma nova janela, não se preocupe)



Ps: esqueci de falar la em cima, mas, hoje em dia quem fala pelo meno uma língua diferente, sem ser o portugues, tem grandes chances de entrar no mercado de trabalho, enfim, espero ter ajudado, se quiser fazer pedidos, comentem aqui embaixo.
Beijos e ate mais :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q