2

Metas para este ano.



Sei que novamente dei uma sumida, e enfim, tive a ideia de compartilhar algumas das minhas metas com voces, e queria saber tambem quais sao as suas, escreva por comentario, vai que eu quero a mesma coisa so que esqueci de escrever? Haha. E irei fazer assim, a cada meta irei escrever o porque de querer cumpri-la.
 Ah, e me desculpem pela falta de acento e blabla, como ja disse em outros posts, nao tem acento pelo fato do meu computador nao estar programado pra isso, e eu sinceramente ja tentei de todas as formas, porem nao consegui, a proposito, o computador nao e do Brasil, entao tem esse porem tambem. Mas claro, se eu conseguir arrumar, avisarei e usarei os acentos corretamente... Enfim, vamos as metas?
  • Aprender a tocar violao.



Na verdade ja era pra mim saber tocar, eu fazia aula em 2013 e tudo mais, mas como nao tinha violao em casa, nunca tive a capacidade de praticar, assim como meu professor falava. Entao acabei esquecendo a maioria das coisas que aprendi, mas se possivel, ainda este ano, quero aprender a tocar e comprar o violao pra praticar em casa tambem, claro.
  • Fazer aula de canto


Poucos sabem, mas eu sou evangelica a pouco tempo, e como a maioria sabem, muitas pessoas costumam louvar ao Senhor, porem eu nao tive coragem de louvar ainda, pelo fato de achar minha voz fina demais e achar ela feia pra cantar, e ainda morrer de vergonha, o que nao e certo, eu sei, mas vai passar. E e por este fato que eu quero fazer aula, pra que eu acabe com essa vergonha e aprenda mais sobre cantar. Por que cantar nao e so tu chegar la e soltar a voz, tem muito mais coisas relacionadas, por isso quero fazer aula. 
  • Terminar de aprender ingles e falar fluente, e aprender outras linguas


Bom, atualmente eu moro na Inglaterra, entao nao e nada mais do que minha obrigacao saber ingles, estou aqui ja faz 1 ano e 28 dias, porem eu ainda nao sei falar fluente e exatamente isso que eu quero, porque alem de ser minha obrigacao, eu gosto de aprender coisas novas e me empenhar nelas. E tambem, nao precisa ser esse ano, claro, porque e dificil aprender a quantidade de linguas que quero aprender em menos de 365 dias, mas pode ser em outros. Mas a meta que eu tenho desde pequena, e aprender novas linguas, alem do portugues e ingles. Atualmente tenho vontade de aprender frances, italiano e acabar de aprender o que eu sei sobre espanhol. Ate os dias de hoje tem sido apenas essas linguas, mas tenho certeza que conforme o tempo passar, pelo o que eu me conheco, eu vou querer aprender mais.
  • Ler mais livros


Eu nao vou mentir, mas ultimamente nao tenho lido quase nada de livros, fiquei com raiva porque nao acho livros bons e do genero que eu gosto, entao acabei nao lendo, mas espero achar uns que eu goste e com o tempo eu acabo aumentando a quantidade de livros lidos.
  • Achar musicas com qualidade 


Vamos combinar que ultimamente so tem tido musicas sem qualidades, e com letra alguma. Por isso ando a procura de musicas que fazem sentido e que tenha uma letra comovente ou no minimo que chame atencao. Eu sinceramente prefiro ouvir musicas antigas do que as de agora, se tu olhar no meu MP3 e no meu celular, ate D'black que ja foi esquecido por muitos, tem la. Claro que tem suas excessoes, tem ate uns cantores que salvam a musica brasileira, mas tem uns que so Jesus na causa. 
  • Tirar mais fotos e aprender mais sobre o assunto


Bom, pra quem nao sabe, eu amo tirar foto, ate ai ok. Mas pra tirar foto nao e so saber mecher na sua camera ou saber tirar um "selfie", tirar foto vai alem disso, muito alem. Pra tirar foto tu tem que ler sobre o assunto, aprender mais e ir testando o que aprendeu e tal. Tenho um amigo meu que e profissional, digamos, e ele me ensina varias coisas, e no dia a dia eu testo, tiro foto do que acho legal e da forma que acho legal e depois mostro pra ele e tal, mas se voce nao tiver um amigo como eu tenho, leia tutoriais em blogs, eu estou preparando um, e assim quando terminar vou postar aqui pra voces, aquilo que aprendi e o que ando lendo.
Entao, e isso, acabou as metas, na verdade essas nao sao todas, porque a maioria e pessoal, mas e isso ai gente, espero trazer mais posts recentemente pra voces, mas se caso eu nao trazer em breve, prometo que assim puder eu posto aqui. 

2 comentários:

  1. Minha metas para esse ano são enormes, consegui realizar a maioria das do ano passado, a melhor sensação é, riscar da sua listinha aquela meta né?
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q