0

Nova tag


 Vim aqui depois de um tempo, propor uma nova tag, que ira se chamar "dicas de fotografia",  ganhei umas revistas sobre o assunto e vou separar tudo e trazer as dicas ate vocês, usar dicas que pessoas me dão, falar sobre o que eu acho a respeito, abordar e aprofundar mais sobre isso.
Sempre quando eu puder eu irei dividir dicas e espero que vocês palpitem nos comentários sobre o que acha, se eu devo continuar ou não, algumas curiosidades e blabla...
Bom eu ainda nao terminei o post sobre esse assunto, mas logo logo eu termino e trago ate voces, se voces gostarem compartilhem com seus amigos a ideia e tal. Bom, e isso, vou tentar trazer o post ate amanha, se caso nao der, trago o mais rapido possivel. Entao e isso, beijaao, fiquem ligados que logo logo tem novidade aqui :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q